Atividades para Bebés - 25 e 26 de Novembro

Voltar
Atividades para Bebés  - 25 e 26 de Novembro

Lisboa

 

O Natal chegou ao Forum Sintra

25 de Novembro | Lisboa

Até dia 2 de Janeiro o Forum Sintra preparou muitas surpresas de Natal para as famílias. Acontecem na praça central do piso 0 muitas atividades divertidas para os mais pequenos, e incluem a presença do Pai Natal, o Gui e os Gomas, que este ano dedicam a atenção aos animais abandonados. Desta vez esta quadra celebra-se, aqui, com a DJ Mendinha, Sónia Araújo, o Avô Cantigas e D8.

 

Chegada do Pai Natal

25 de Novembro | Lisboa

Até dia 7 de Janeiro no Forum Montijo há muitas atividades para miúdos e graúdos com o objetivo de assinalar a quadra natalícia. Este ano o Presépio das Escolas é também dedicado aos animais numa ação solidária. Não faltará a Pista de Gelo e muita animação.
 

Yoga para Crianças na Isshin Dojo

25 de Novembro | Lisboa

Todos os sábados há Yoga para crianças. Esta atividade envolve exercícios lúdicos, em que se treina a postura e a coordenação motora, mas também a concentração e a respiração. 
 

Porto

 

Oficina de Expressão Plástica

25 de Novembro | Porto

Todos os sábados há cores, formas, texturas, linhas, dimensões e objetos nesta oficina de experimentação e exploração. Todas as técnicas serão concretizadas com base em diferentes materiais, tais como pastel, aguarela, colagem, guache, carvão e elementos naturais.

 

SEA LIFE

2017 | Porto

O SEA LIFE Porto terá ao longo do ano uma grande variedade de animais à espera para serem visitados. Desde os mais curiosos, raros e  enigmáticos. Faça os melhores planos em família e conheça as mais bonitas espécies de água.

 

Por todo o País

 

Visita ao Mundo do Chocolate

25 e 26 de Novembro | Viana do Castelo

O Museu da Fábrica do Chocolate oferece um conjunto de soluções interpretativas sobre o chocolate e o cacau, bem como experiências 3D. Além destas, os visistantes terão a oportunidade de sentir cheiros, vento e calor.   

 

Inglês para Crianças

2017 | Todo o País

São aulas lecionadas aos sábados em grupos pequenos. As atividades, muito divertidas, estimulam a aprendizagem e a utilização natural de conhecimentos.