Celebre a atividade física e a saúde com Sugestões Barral

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Celebre a atividade física e a saúde com Sugestões Barral

Sabia que… a 6 de abril se comemora o Dia Mundial da Actividade Física? E que 7 de abril é o Dia Mundial da Saúde? Nós acreditamos que estes dois dias são eternamente inseparáveis e que nunca fariam sentido um sem o outro. A atividade física e a saúde são dois aspetos intrínsecos ao seu bem-estar, e também por isso são muito queridos para nós.

Por tudo isto, Barral não podia deixar de celebrar estes dois momentos consigo. Como? Partilhando algumas ideias de exercícios que farão com que se sinta bem… por dentro e por fora. Mas não ficamos por aqui!

Sabemos que desse lado não há apenas filhas, mães ou avós… e que também há futuras mamãs com algumas incertezas sobre o que devem e não devem fazer nos meses de gestação. A boa notícia é que estas dicas são para todas, e até os bebés na barriguinha vão gostar*.

Experimente e comprove*!

  1. Caminhar
  2. Pilates
  3. Yoga
  4. Alongamentos
  5. Natação / Hidroginástica

 

Dica para futuras mamãs: aplique sempre um pouco de Creme Gordo Óleo de Amêndoas antes e depois de realizar estes exercícios, pois ajudará a melhorar a elasticidade cutânea, reforçando a elastina e o colagénio da pele

 

*Antes de iniciar qualquer tipo de exercício físico, aconselhe-se com o seu médico.