“A Minha Barriga” e “O Meu Bebé”: apps Barral já disponíveis para ajudar mamãs

Voltar
“A Minha Barriga” e “O Meu Bebé”: apps Barral já disponíveis para ajudar mamãs

E se toda a informação de que precisa para acompanhar a gravidez estivesse à distância de um smartphone?

Barral sabe que o tempo de gestação é dos mais maravilhosos da vida, mas que também traz dúvidas, incertezas e a necessidade de aprender diariamente. As modificações no corpo e no estado de espírito devem ser compreendidas, para que o seu bem-estar seja sempre pleno.

Para a ajudar nesta tarefa, criámos a aplicação “A Minha Barriga”, através da qual poderá ter acesso a informação sobre cada semana de gestação, conselhos de saúde e bem-estar, colocar notas, registar o crescimento da sua barriga semanalmente e ainda  localizar farmácias.

O nascimento do bebé marca o início de uma nova vida, e com ela surgem novas rotinas e tarefas até aí desconhecidas. Para a ajudar nesta fase tão rica da vida, Barral criou a app “O Meu Bebé”, que acompanha os primeiros 24 meses de vida do bebé. Ao aceder, é possível encontrar um calendário de consultas, informação mensal acerca do crescimento e aleitamento e, à semelhança de “A Minha Barriga”, permite também localizar farmácias. Pode ainda registar fotograficamente o crescimento do seu bebé e monitorizar e registar a amamentação.

Com o lançamento destas aplicações, Barral pretende ajudar todas as mamãs a ter uma vida mais fácil e organizada. Aí poderão encontrar toda a informação de que necessitam à distância de um smartphone ou tablet.
Fantástico, não é? Experimente!

 

Ambas as aplicações “A Minha Barriga” e “O Meu Bebé” estão disponíveis para download na App Store e Google Play