Porque os animais são Família
Celebre o Dia do Animal com Barral!

Voltar
Porque os animais são Família<br>Celebre o Dia do Animal com Barral!

Há quem diga que uma família só fica realmente completa depois de adquirir um animal de estimação. Outras cresceram cercadas por animais e acham que, sem eles, a vida ficaria vazia. Seja qual for o seu caso, saiba que dividir a sua rotina com um animal traz muitas vantagens. Mas não precisa comprar ou adotar um animal para morar permanentemente consigo. Às vezes basta conviver com alguns deles por algumas horas por semana para sentir que seu modo de encarar a vida mudou. De facto, ter um animal de estimação na família é mais que ter uma companhia é partilhar amor, amizade e diversão como só as famílias conseguem fazer. 

Crescer e ter um animal como membro da família é um benefício enorme para todos no lar e, muitas vezes, um ato de amor para o animal.

Aqui, na Família Barral, acreditamos na alegria que os animais podem trazer às famílias, e foi por isso que recentemente decidimos apadrinhar o Leão- africano, Max residente no jardim zoológico de Lisboa. Batizado com o nome de uma das mascotes dos produtos Barral BabyProtect, a ideia é dar a conhecer melhor esta espécie contribuindo de alguma forma para a proteger em harmonia com o seu habitat natural.

 

Porque ser família é dar e receber, e os animais de estimação não são exceção:
Feliz Dia do Animal!