“O meu pai é o meu herói”
Feliz Dia do Pai na companhia de Barral

Voltar
“O meu pai é o meu herói”<br>Feliz Dia do Pai na companhia de Barral

Ser Pai é das melhores coisas da vida de um homem! É descobrir que há um pequeno ser que conquista o coração e conta com o papá para o proteger, educar e divertir todos os dias.

Contar histórias, soltar gargalhadas, rebolar no jardim, mudar fraldas, vestir bonecos, dar biberão, sujar-se de papas, jogar às escondidas, dar banho e ir às festas de aniversário de crianças são atividades que passam a fazer parte da vida do pai, que ganha um novo sentido!

Barral está ao lado dos papás que se superam dia após dia e se tornam verdadeiros heróis – para os bebés e, claro, para as mães. Por isso, o Dia do Pai é também especial para as mamãs, que gostam de mimar os papás neste dia para reconhecer o seu lado carinhoso, protetor, forte, corajoso, divertido, aventureiro.

E temos a oportunidade ideal para as mães que querem dar um miminho especial aos pais dos seus pequenos: até 31 de março, está a decorrer na nossa página de Facebook o passatempo “O meu pai é o meu herói”.

Partilhe connosco uma foto de um momento especial entre pai e filho/a para e habilite-se a ganhar 1 kit Barral BabyProtect e o peluche da mascote Max. No final do ano, poderá ainda ser o grande vencedor de uma sessão fotográfica Hi Mom.

Saiba como participar numa das publicações referentes ao passatempo no nosso Facebook.

Boa sorte!